sábado, 27 de fevereiro de 2010

PROMOÇÃO EMOÇÕES DE UM REI SERTANEJO

PROMOÇÃO EMOÇÕES DE UM REI SERTANEJO
 (Foto Roberta)

 “Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
...
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi”....
Sabemos que o nosso querido Léo vai cantar ao lado do Rei Roberto Carlos no dia 17/03 no show Emoções Sertanejas, e o FC As Seguidoras do Leonardo quer saber, foram tantas as músicas do Rei que o Leonardo gravou não foi? Qual foi a que você mais gostou? Ou melhor, que música do Rei Roberto Carlos você gostaria que o Léo regravasse?
Regulamento:
 Participarão dessa promoção, os associados devidamente cadastrados.
Os associados deverão enviar suas escolhas para o e-mail do FCASSL.
Os ganhadores serão comunicados por e-mail para todos os associados e também divulgado em nosso blog.
Serão sorteados quatros associados.
·        A promoção terá inicio no dia 01/03 e vai até 11/03.
·       Analise das respostas dias 12 e 13.
·        O anuncio dos ganhadores será dia 15/03/2010.
                                                                                      Premiação:
1º Lugar: Um Cd e Dvd do Léo (compacto original) e + um Cartaz do "Esse Alguém Sou Eu"
2º Lugar: Um Cd promocional (Seleções de sucesso do Leonardo) e + um Cartaz do "Coração Bandido"
3º Lugar: Um pôster e cartaz do Leonardo "Esse Alguém Sou Eu"
  
Participem não fiquem de fora dessa, afinal são tantos Detalhes, e muitas Emoções!
 PS: AS MÚSICAS QUE FOREM INEDITAS ENVIAREMOS PARA A TALISMÃ COMO SUGESTÃO!
 
Fã que é fã faz a diferença sempre!
Beijos
Equipe Fcassl

Leonardo e Roberto Carlos na volta de Hebe á TV

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Leonardo e Roberto Carlos na volta de Hebe á TV

A Rede Globo autorizou a presença de Roberto Carlos no programa da Hebe Camargo, no próximo dia 8 de março, que marca o retorno da veterana apresentadora, depois de alguns dias internada para o tratamento de um câncer.
Estão confirmadas também as presenças das cantoras Ivete Sangalo, Maria Rita e do cantor sertanejo Leonardo.
 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Emoções Sertanejas com nova data !!!!

Foto Divulgação

O especial 'Emoções Sertanejas', que será realizado no Ginásio do Ibirapuera (SP), sob o comando de Roberto Carlos, a principio marcado para o dia 05 de março, tem nova data: dia 17 de março de 2010
No time dos sertanejos estão confirmados Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Rionegro & Solimões, Gian & Giovani, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Milionário & Zé Rico, César Menotti & Fabiano, Daniel, Leonardo, Sérgio Reis, Roberta Miranda e ainda Elba Ramalho, Nalva Aguiar e Martinha.
O especial faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira do Rei.
Em tempo: No dia 05 de março será realizada a abertura da tão esperada 'Expo 50 anos RC' na Oca - curadoria Marcelo Dantas - no Ibirapuera. A montagem ja começou!
FONTE:
AGBNEWS
Rosely Rodrigues

Fã que é fã faz a Diferença sempre!

Léo curte o frio na Eupora ao lado de Poliana

Leonardo aproveitou a pausa na agenda para curtir alguns dias de férias, ao lado da mulher Poliana e de um casal de amigos. O local escolhido foi a Europa onde o sertanejo adorou o frio intenso, já que sente sempre muito calor.
José Felipe, 12 anos, não viajou com os pais desta vez, ficou com os avós.
O sertanejo desembarcou no Brasil na última terça-feira e depois de uma paradinha em Goiânia, seguiu para sua fazenda, Talismã, no município de Guapó, distante 320 km de Goiânia.
Mas, em breve o cantor volta ao batente; no final deste mes de fevereiro ele se apresenta em Caixas do Sul-RS e Caldas Novas -Go.
Rosely Rodrigues
FONTE: AGBNEWS
Foto Divulgação


Fã que é fã faz a Diferença sempre!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010




 FOTOS DE DIVULGAÇÃO

FONTE: http://www.letras.com.br/fotos/leonardo

BIOGRAFIA DO LÉO !!!


Leonardo, pseudônimo de Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963) é um cantor brasileiro.

Tornou-se Leonardo em 1981, quando ele e o irmão José Luis Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro falece em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo parte para a carreira solo.

Leonardo nunca se conformou com a vida dura na roça. Sempre deu um jeito de ganhar mais, trabalhando mais rápido, engraxando sapatos... Mas desde pequeno sonhava com a fama. Já adolescente, tinha ensaiado todo o repertório de Chitãozinho e Xororó e tentava convencer Leandro de ir com ele para a cidade grande, tentar a vida com a música. As dificuldades vividas pela família obrigaram a uma mudança para Goiânia e lá também não foi fácil arrumar emprego. Conseguiram trabalhar na enxada,

A dura experiência fez com que todos decidissem voltar a cidade natal. Leandro dedicava o tempo livre a música, com o incentivo de muitos amigos. Entrou para a banda Os Dominantes, que tocava sucesso de Roberto Carlos e dos Beatles.

Leonardo, por enquanto, só cantava no trabalho. Aos poucos, porém, os dois começaram a ensaiar como dupla. Decidiram então voltar sozinhos a Goiânia.

Ao ouvirem falar de dois gêmeos recém-nascidos que tinham recebido o nome de Leandro e Leonardo, não tiveram dúvida, estava escolhido o nome da dupla. Seu Anselmo, patrão de Leonardo, sempre levava os dois até os bares onde iam cantar.

Foram tentar uma apresentação no programa Beira da Mata, exibido na TV Brasil central, de Vila Nova, um dos mais famosos programas de música regional da época. Impressionado com a apresentação dos dois, Veloso, um dos apresentadores do programa, abriu espaço para Leandro e Leonardo em seu programa. Fora das câmeras, tudo tinha ido bem. Mas na hora H, uma tremedeira geral.

Mais de 600 pessoas no auditório e os dois não conseguiam abrir a boca para cantar. Os apresentadores entenderam a situação e muitas outras vezes Leandro e Leonardo cantaram no Beira da Mata. O primeiro disco, gravado com recusos próprios e a ajuda de amigos, saiu em 1984 e tinha como sucesso a música Hoje Acordei Chorando. O disco era vendido nos bares onde cantavam e assim o dinheiro foi começando a entrar. Leandro, nessa época, já tinha se casado com Célia e tinha seu primeiro filho, Thiago.

Apesar de serem bastante conhecidos no interior de Goiás e em várias cidades do Mato Grosso, demorou até que Leandro e Leonardo, conseguissem gravar o que consideravam seu primeiro disco. O anterior, chamado Leandro e Leonardo, era considerado ruim e a dupla fazia questão de esconde-lo. Os dois viajaram a São Paulo várias vezes, visitaram várias gravadoras e nunca conseguiram um contrato. Leandro nunca desanimava, mesmo quando quase não tinham dinheiro para comer e dormir, na grande metrópole, que parecia assustadora aos dois rapazes de Goiás.

Com a ajuda de um joalheiro de Goiânia, que custeava suas viagens, conseguiram insistir em suas visitas a São Paulo. Começava a fazer sucesso a música Contradições, de Martinha e César Augusto, gravada no disco Leandro e Leonardo Vol.1, de 1986. Mas a consolidação do sucesso aconteceu em 1988, com o hit Entre Tapas e Beijos, gravado em seu terceiro disco. Dali para frente, o sucesso não parou. No quarto volume Leandro e Leonardo, lançado em 1990, outro sucesso: Pense em Mim. O lançamento do disco, incluiu um show no Canecão, casa de espetáculos na Zona Sul do Rio de Janeiro, que pela primeira vez abria suas portas para a dupla.

Mais de 2 mil pessoas receberam Leandro e Leonardo e do lado de fora, uma multidão de fãs se acumulava na porta. Com tanto sucesso, a dupla logo conquistou a telinha. A TV Globo os contratou para apresentar o programa Leandro e Leonardo Especial as terças - feiras. Cada vez mais conhecidos e queridos do público de todo o Brasil, Leandro e Leonardo acumularam sucessos e se tornaram uma das duplas que mais vendeu discos na história da música popular brasileira. Em doze anos de sucesso, já acumulavam 20 milhões de discos vendidos. Em 1995, a dupla se uniu a Chitãozinho e Xororó e a Zezé di Camargo e Luciano para apresentar um dos programas de maior sucesso da Rede Globo, o AMIGOS.

A reunião das principais duplas sertanejas brasileiras começou em um especial de Natal e depois se tornou um programa semanal, apresentado aos domingos na maior rede de televisão do país. A partir desses encontros, foram produzidos os CDs Amigos, que venderam milhões de cópias em todo o Brasil. No auge do sucesso e perto de lançar seu disco Um Sonhador, em junho de 1998, Leandro começou a sentir-se mal. Em apenas dois meses, um tumor maligno raro, na região do tórax, levou Leandro. Vários tratamentos, inclusive nos Estados Unidos, foram tentados, mas no dia 23 de junho Leandro não resistiu á doença e faleceu. Depois de ter recebido a homenagem de milhares de fãs em São Paulo, ele foi enterrado em Goiânia, onde também recebeu o carinho de amigos, parentes e uma legião de pessoas que jamais esquecerá de seu ídolo.

Fonte: Site Leonardo.Art

URGENTE !!!! TEM PESSOA SE PASSANDO POR POLYANA NO ORKUT !!! CUIDADO!!!

Se fazendo passar por Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, uma pessoa abusa da boa fé dos fãs do sertanejo e mantém no site de relacionamentos Orkut um perfil falso da senhora Costa. A pessoa oportunista, talvez com sede de fama, responde os recados e ainda fala em nome do cantor e do filho do casal, José Felipe.
Enquanto os fãs 'alimentarem' esse engodo os falsos perfis não acabam!

 

FOTO DIVULGAÇÃO

Mais uma surpresa no circuito neste domingo de Carnaval, em Salvador. Um daqueles encontros inesperados. Em um camarote estava Pedro, filho do cantor Leonardo, e quando o trio do Jammil passou foi inevitável uma paradinha. Tuca e Pedro, junto com Janete Dantas, Buck Jones, Joka Ribeiro e Robson Morais mandaram bem na balada romântica Pense em Mim, grande sucesso na voz da dupla sertaneja Leandro e Leonardo.
FONTE:
PORTAL DO JAMIL

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ELOGIOS PARA O NOSSO QUERIDO LÉO !!!

Agora é hora de falar de um cantor sertanejo veterano: Leonardo. Alcançando o sucesso junto do irmão Leandro, Leonardo já vendeu mais de 25 milhões de discos. Em 2009, completou 26 anos de carreira e gravou um dvd especial, entitulado Esse Alguém Sou Eu. Filmado em abril no Credicard Hall, em São Paulo, o show comemora o primeiro dvd do cantor pela gravadora Universal Music e apresenta os seus maiores sucessos, além de duas canções inéditas. Ou seja, o goiano sacudiu os fãs com faixas, como "Eu Não Sou Cachorro Não" e "Mais Uma Noite Sem Você". E, é claro, não deixou de cantar as antigas "Pense Em Mim" e "Talismã". O dvd ainda conta com uma homenagem ao irmão, falecido em 1998, e extras com o making of do trabalho.

Os singles inéditos foram muito bem-recebidos pelos brasileiros. "Flor Do Meu Sertão" encontra-se na 5ª posição da Hot 100 e "Esse Alguém Sou Eu" chegou ao topo das rádios.

Portanto, se você é fã de Leonardo, compre este dvd. Foi uma super produção, com um palco cheio de efeitos de iluminação, instrumentistas, backing vocals e até dançarinas que fizeram companhia ao cantor em algumas músicas. E, não posso esquecer, a simpatia que todo brasileiro já espera do artista. Ele dá as mãos aos fãs, autógrafo e sorrisos sinceros.

FONTE:
QUERO LÁ NA MUSICA

FOTOS DIVULGAÇÃO

Vídeos do show do Léo em PIRACANJUBA/GO

VAMOS MATAR A SAUDADES DO NOSSO QUERIDO LÉO !!!


FLOR DO MEU SERTÃO


PENSE EM MIM


NÃO OLHE ASSIM/TALISMÃ/CD VC - DESEJANDO FELIZ 2010!


PIADA DE "CHIFRUDO"


POR FAVOR REZA PRA NÓIS!


A MALVADA


AMIGO/NA HORA DO ADEUS


EU JURO


DE LATINHA NA MÃO


CRÉDITOS DE NOSSOS PARCEIROS FCSL

Compra de Ingressos para Festa da Uva !!!


Aviso para todos os fãs do Léo !!!
Para saber mais infomações sobre a venda dos ingressos para o show do Léo na Festa da Uva em RS.
 acessem:


Nosso Rei na Parada Sertaneja !!!!

Bom demais ver nosso querido cantor Leonardo no topo das paradas de sucesso.
Nesta semana o cantor Leonardo assume a primeira posição entre as música mais tocadas com a música "Flor do meu sertão".

FONTE:
MOVIMENTO COUNTRY


Foto Divulgação

O MELHOR DO CANTOR LEONARDO !!!!

Sem muito alarde e sem querer querendo, o cantor Leonardo vem subindo nas paradas de sucesso de todo o Brasil. Sua música “Flor do Meu Sertão” tem ocupado as primeiras colocações entre as mais tocadas nas rádios e outras mídias, com expressiva quantidade de acessos e buscas no Youtube e no Google.
Com um público consolidado, fruto de anos de carreira, Leonardo se dá ao luxo de fazer menos shows e manter a expressiva venda de seus discos, apenas com a divulgação em programas de rádio e televisão.
Com mais tempo em sua agenda, o cantor tem melhor condições de produzir show com mais qualidade e dessa forma brindar o seu público com o que há de melhor em termos de espetáculos.
 
 
 
 

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Léo parcipará de uma shows com o Rei ....

Especial, Emoções Sertanejas !!!!!

Foto de Mariana Buhr Larangeira

O especial "Emoções sertanejas", que o cantor Roberto Carlos fará ao lado de artistas sertanejos, acontecerá na primeira semana de março. Comenta-se que haverá uma grande surpresa entre as duplas convidadas. Confirmados, estão Daniel, Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho e Xororó.
FONTE:
UNIVERSO SERTANEJO

Equipe Coração Bandido Leonardo/ Léo Nós Te Amamos !!!

Léo realizar show dia 27/02 – Caxias do Sul/RS

Foto de Mariana Buhr Larangeira

Olá fãs do Léo do RS, não percam o grande show que o Léo fará no dia 27/02/2010.
O Léo estará participando da grande Festa Nacional da Uva !!!
Para maiores informações sobre esse grande evento entre nesse site FESTA DA UVA.

Equipe Coração Bandido Leonardo/ Léo Nós Te Amamos !!!




Valadares ganhou festas !!!!

Foto de Mariana Buhr Larangeira
Música, teatro e práticas esportivas fizeram parte da programação dos 72 anos de Governador Valadares, comemorado no dia 30 de janeiro. A Prefeitura Municipal preparou uma semana de festa, e transformou a data em um momento de manifestação e valorização do folclore e da cultura da gente de Valadares. Durante os “Parabéns pra você” foram distribuídos 20 mil pedaços de bolo.

Shows - Um público de cerca de 30 mil pessoas compareceu na Av. Minas Gerais para curtir o show sertanejo do cantor Leonardo, no dia 29 de janeiro.

 
FONTE: VALADARES

CRÉDITO DAS FOTOS: BUFFET LYON

Oi pessoal, nesse link tem fotos do camarim de Leo, prontinho para recebê-lo.
CLIQUE AQUI:
BUFFET LYON

Crédito de Nossos parceiros FCSL

Léo em Governador Valadares !!!!

Leonardo canta de graça no aniversário de Governador ValadaresCidade mineira completa 72 anos com programação de shows e eventos esportivos
O cantor Leonardo nasceu em Goianópolis, Goiás, em 1963
O cantor Leonardo apresenta sucessos da sua carreira nesta sexta (29), às 22h30, na Praça Pública de Governador Valadares. O show gratuito faz parte da programação do aniversário da cidade mineira que completa 72 anos em 2010.

Na apresentação, Leonardo mostra as canções do seu último disco, Esse Alguém Sou Eu, como Mais Uma Noite Sem Você, Coração Bandido e Você Ainda Vai Voltar. Mas Entre Tapas e Beijos, Pense em Mim e outras músicas sempre pedidas não devem ficar de fora do repertório.

A programação de aniversário encerra sábado (30) na cidade. Até lá, estão previstas atividades como uma corrida rústica, um campeonato de skate e uma mostra de rock.

Endereço: Praça Pública – av. Minas Gerais, s/nº, Centro, Governador Valadares (MG)
Horário: sexta (29), às 22h30
Grátis

FONTE:
AGENDA CULTURAL

Foto de Mariana Buhr Larangeira