terça-feira, 13 de julho de 2010

SHOW DO LÉO EM SÃO JUDAS TADEU !!!

Léo fará show no restaurante São Judas Tadeu/SP, dia 27 de agosto.
Mais informações: Tel: 11 4346-4444
Clique aqui para acessar o site do Restaurante São Judas Tadeu

Será que o cantor Leonardo vai incluir Iporá no filme da vida dele???

Assim que o cantor Leonardo confirmou que vai fazer um filme sobre sua vida, logo amigos dele em Iporá já se perguntaram: será que o famoso cantor vai incluir a cidade de Iporá neste roteiro? É que Leandro e Leonardo, ainda em tempos de “vacas magras”, na década de 80, estavam sempre em Iporá para shows ou para visitar amigos.

Em Iporá houveram fatos da vida dos dois cantores. O iporaense Obedi-edom Barbosa Diniz é um dos que contam as histórias, às vezes, engraçadas de Leandro e Leonardo em Iporá.

E em uma dessas histórias relata Obedi-edom que, no ano de 1.984, tinha em Iporá uma loja de calçados. Era a Sapataria Paiva, da qual ele era proprietário e vendedor. Certo dia, entrou em sua loja os dois amigos dele: Leandro e Leonardo. Os dois iniciantes na carreira artística se interessaram em comprar dois pares de botas. Fecharam o negócio a crédito. O cantor Leonardo assinou a notinha do fiado.

Mas logo viria a fase do sucesso. Os cantores sumiram e a conta ficou sem quitação. Odebi-edom até cobrou... E depois, foi Leonardo quem quis pagar a conta, insistiu nisso... Mas aí foi a vez de Obedi-edom não querer receber a dívida. Ele preferiu ter a notinha de fiado assinada pelo Leonardo como autógrafo e como lembrança do tempo em que os dois cantores passavam dias tranqüilos em Iporá, se divertindo com amigos.

Será que o episódio da conta na velha Sapataria Paiva ou outros episódios não servirão como parte do roteiro do filme que será feito? Esta pergunta quem faz é o extrovertido Obedi-edom, torcendo para que Iporá apareça como um dos cenários na vida de Leandro e Leonardo.

O cantor Leonardo confirmou recentemente o interesse em, de fato, fazer um filme sobre a história de sua dupla com Leandro. "A história de Leandro e Leonardo é parecida com a do Zezé e Luciano. Estava esperando passar um tempo do lançamento de 'Dois Filhos de Francisco' para começar a pensar no nosso filme. Se recebermos uma proposta boa, será ótimo", disse o cantor para a imprensa, que já pensou em um título: "Leandro e Leonardo: não aprendi dizer adeus". A figura do irmão Leandro, morto há 11 anos, sempre é lembrada pelo cantor.

 
FOTO DIVULGAÇÃO


CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO/SE

FOTOS: PREFEITURA DEO MUNICÍPIO



Leonardo canta com prefeito e faz homenagem ao irmão.


Aracaju (29 jun) - Leonardo ganhou o público da cidade de Capela. Não é a primeira vez que o cantor vai até a cidade que fica a 65km de Aracaju, mas a recepção por parte dos fãs sergipanos dá a entender que é a primeira vez que se mantém contato com o sertanejo. Gritos de euforia não faltaram na noite desta segunda-feira (28). A penúltima noite de festa do São Pedro de Capela não deixou a desejar, nem debaixo de chuva os forrozeiros pararam de dançar.


Durante toda a apresentação do cantor goiano, não faltou empolgação. O ritmo sertanejo se misturou em meio aos forrozeiros que extravasavam suas energias para aproveitar ainda mais o restinho de festejo capelense. Não havia um espaço aberto, um cantinho que fosse para se espremer dentre os milhares de fãs e festeiros. Quem pôde ir até o festejo de ontem (28), conferiu a mais pura emoção de estar na presença de um dos mais importantes ídolos do país. Além de simpatia, Leonardo procurou atender as expectativas do público cantando suas mais famosas canções, inclusive sucessos de 20 anos atrás, quando ainda estava com seu irmão Leandro.

O cantor alternou os grandes sucessos para delírio do público. Músicas animadas e românticas marcaram toda a apresentação. Sucessos como “Não olhe assim”, “Talismã”e “Cadê você” embalaram os casais de forrozeiros e sertanejos da praça central da cidade.

O prefeito Sukita fez questão de marcar presença. Empolgado com o sucesso do São Pedro de Capela, Sukita subiu ao palco e soltou a voz. O prefeito de Capela agradeceu a presença de Leonardo e pediu música. Ao anunciar a música escolhida, o representante da cidade disparou o refrão da música “Esse alguém sou eu” agitando ainda mais os presentes. Entusiasmado com a atitude de Sukita, o cantor afirmou que adoraria fazer o show de inauguração do forródromo, que está programado para 2011.

Mesmo com a chuva, o público não perdeu a animação e abriu as sombrinhas colorindo ainda mais o cenário do maior São Pedro do estado. Apesar de ter durado pouco tempo, a chuva não desanimou o público, ao invés disso, serviu como combustível para aquecer ainda mais o show.

Um dos pontos alto do show foi marcado pela canção “Eu juro”. No telão surgia a homenagem à Leandro. Imagens de momentos da dupla iam e vinham emocionando o público que apreciava a sensação de poder conferir de perto o amor e admiração de um irmão, que mesmo com o tempo e as circunstâncias não deixou de cantar com o irmão, nem que fosse através do coração.


 FOTO: jornaldacidade.net

LÉO EMOCIONA AS FÃS AO CHEGAR EM SOCORRO!!!

Recebido com a gritaria de uma multidão de fãs, o cantor Leonardo chegou à Nossa Senhora do Socorro para a realizar um show dessa noite de abertura do Forró Siri. O artista desembarcou com toda a sua equipe cerca de 40 minutos antes do horário previsto para o início de sua apresentação.

Antes do show, ele recebeu a imprensa e distribuiu autógrafos para os fãs. Sempre sorridente e muito simpático, Leonardo disse que estava muito animado e cheio de expectativas. “Como eu estou sempre aqui no estado me apresentando, me sinto a vontade”, declarou o artista.

Leonardo prometeu um repertório cheio de sucessos, "desde ‘Entre tapas e beijos’ até ‘Esse alguém sou eu’. Vamos tocar tudo o que o povo quiser. É só pedir que a gente toca”, garante.

Entre as fãs que estavam na fila para ver o cantor estava Ana Cândida. Abraçada à um pôster do artista e chorando muito ela mal podia aguardar a hora de encontrar seu grande ídolo. “Ele é tudo na minha vida. Estou aqui para realizar um grande sonho”, suspirou a fã sem conseguir controlar as lágrimas.

Ele é o artista mais esperado da noite e um dos principais que vão passar pelo Forró Siri nesses quatro dias de festa. Já na primeira noite dá para perceber que a edição desse ano vai ficar marcada para sempre na memória dos socorrenses e turistas.

Ah! E quanto à Ana Cândida, final feliz. Ela conseguiu conhecer o cantor.

Por Leandro da Graça

FONTE: INFONET
 
Foto: Filippe Araújo/Infonet

 

LÉO EM LIMONEIRO

Não deixe de conferir!CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DE LEO EM LIMOEIRO


FOTO: MARCELO EDVALDO
FOTO:www.ansocorro.com.br



Primeira noite do Forró Siri atrai multidão

Todo o romantismo característico do cantor Leonardo atraiu uma multidão para a primeira noite do Forró Siri. Antes de subir ao palco, mostrou toda sua simpatia, recebeu a imprensa e atendendo a pedido de fãs, tirou fotos e distribuiu autógrafos.
Com bastante entusiasmo, o público cantou sucessos da carreira do sertanejo como “Mais uma noite sem você”, “Hoje é sexta-feira”, “Pensa em mim”, “Cerveja”, “Não aprendi dizer adeus” e muitas outras, que garantiram a animação na praça Hilton Lopes, local onde ocorre o melhor São Pedro de Sergipe.
O cantor que já gravou 12 Cds, 4 DVDs e vendeu mais de 12 milhões de cópias, demonstrou total satisfação ao se apresentar no Forró Siri.

A primeira noite do Forró Siri atraiu mais de cem mil pessoas. O que comprova o sucesso desse grande festejo junino do estado de Sergipe, que prossegue até o dia 28 de junho, com grandes atrações do cenário nacional e bandas locais. Forró do Muído, Leonardo e a banda Forró Brasil foram as principais atrações desta noite. “Essa é uma festa do povo, tradicional e que fizemos questão de mantê-la. É o maior prazer receber em nosso município esse grande público. Aqui tem gente de todos os lugares do Brasil. Uma cidade simples, de pessoas felizes e que tem o melhor São Pedro do país. As portas de Socorro estão abertas. Tenho certeza que quem vier não vai querer perder mais o Forró Siri”, declarou o prefeito Fábio Henrique. O governador do Estado, Marcelo Deda prestigiou a primeira noite do evento junino.
´´Amo Sergipe, estou aqui quase o mês inteiro para comemorar os festejos juninos e fico muito feliz em estar em Nossa Senhora do Socorro participando dessa festa tão bonita”, enfatizou Leonardo.


FONTE: ANSOCORRO
 

O cantor sertanejo Leonardo arrastou uma verdadeira multidão para a Praça da Bandeira, na noite desta quarta-feira (23), em sua primeira apresentação na cidade Princesa do Capibaribe. Em sua turnê 2010, entitulada como "Esse alguém sou eu", nome de sua nova música de trabalho - o goianense focou um repertório entre os novos e antigos sucessos.
Dono de um carisma ímpar e simplicidade que chamou a atenção dos limoeirenses - Leonardo cantou e encantou jovens e adultos. A estrutura de iluminação particular do cantor foi outro destaque da noite junina, em Limoeiro.

FONTE:
BLOG DO AGRESTE

SHOW DO LÉO RJ - 23/07/10


LOCAL: FEIRA DE SÃO CRISTOVÃO


LÉO EM LIMONEIRO

Um público recorde compareceu a cidade do Limoeiro para prestigiar o São João 2010 e principalmente para ver uma atração nacionalmente conhecida e esperada por todos na noite deste dia 23 de junho. O cantor Leonardo se apresentou às 01h: 30m da madrugada do dia 24 de junho e uma multidão o esperava de braços abertos. Todos esqueceram o sufoco passado antes de iniciar a apresentação e soltaram a voz quando Leonardo entrou no Palco. As mulheres foram ao delírio total e todas elas se viram no paraíso. O cantor Leonardo fez seu show à parte; Ele cantou musicas antigas, musicas novas e relembrou um pouco de sua carreira com uma trajetória de sucessos. A cada canção cantada surgia um novo grito de histeria e te amo Leo, o show dele foi muito aplaudido e todos sem exceção gostaram do espetáculo que viram. Um palco iluminado e cheio de efeitos especiais fez desse espetáculo algo jamais esquecido para quem veio. A canção “Eu juro” foi cantada com as fotos do irmão Leandro no fundo do palco, foi muito emocionante ver esta homenagem a um dos grandes ícones da musica sertaneja. Em meio aos sucessos Leo sempre citava nossa cidade, o povo cantou e encantou ao cantor. Quase no termino do show o prefeito Ricardo apareceu e fez uma surpresa para Leonardo. Ricardo Teobaldo levou ao palco junto com Leonardo o artista Limoeirense internacionalmente desconhecido, Ciço Gato, que cantou duas canções com Leonardo. O prefeito brincou com Leonardo e o deixou bem à vontade, Ricardo falou para o publico que se Leonardo quiser e a prefeitura poder bancar na Festa de São Sebastião ele estará de volta. O show foi demais e sem duvida valeu apena todos os apertados e arrochos sofridos.

FOTOS: Márcio Wanderley


 
 

LÉO EM ITIRUÇU/BA

Para quem esperava anciosamente pela notícia, ai esta ela! O cantor Leonardo já esta confirmado como uma das maiores atrações do São Pedro de Itiruçu na Bahia. Considerado o maior cantor romântico do Brasil, Leonardo foi contratado rescentemente pela prefeitura de Itiruçu.O show está marcado para acontecer as 23h do dia (02) de julho, no palco oficial da grande festa de são pedro. Além de Leonardo, o forrozeiro Adelmário Coelho também estará se apresentando na festa. As bandas Jerimum Assado e Filomena Bagaceira já estão inclusas na programação.


HOMENAGEM A LEANDRO - UNIVERSO SERTANEJO

12 anos

Hoje, dia 23 de junho, faz 12 anos do falecimento do Leandro, irmão do Leonardo.

Nos dois últimos anos, postei vídeos aqui com o Leandro cantando, como forma de homenagem.

Dessa vez, resolvi falar um pouco de quão significativa foi a mobilização em torno do drama vivido enquanto o cantor tratava de sua doença, e os dias após a notícia de sua morte.

Em 1998, a música sertaneja já estava consolidada como a música mais popular do Brasil, mas assim como hoje, tem gente que contesta a afirmação.

O país acompanhava a Copa do Mundo, na qual a seleção ia bem, e os noticiários reservavam grande parte de seu tempo para falar do Leandro.

Há a histórica foto dele, na sacada de um prédio, enrolado na bandeira do Brasil.

Após o anúncio de sua morte, a comoção nacional foi além de que grande parte da população imaginava, até mesmo os sertanejos.

De uma forma que ninguém gostaria, obviamente, a música sertaneja demonstrou toda a sua força.

O segunda voz de uma dupla sertaneja, estilo desprezado por tanta gente, parava o país.

E alguém se lembra de alguma mobilização semelhante ou maior, com a exceção da causada pelo Ayrton Senna?

O acontecido com Leandro causou uma das cenas mais emocionantes de toda a história da música sertaneja.

Em um show na França, cinco dias após a morte de Leandro, Zezé di Camargo e Luciano cantavam "Força estranha" com Chitãozinho e Xororó, quando Leonardo entrou no palco.

Ele conseguiu cantar algumas frases e caiu no choro.

Por André Piunti

Clique aqui para assistir ao vídeo:
UNIVERSO SERTANEJO

UMBAÚBA/SE - TERÁ O CANTOR LEONARDO !!

Pela primeira vez o município de Umbaúba terá uma atração de renome nacional durante seus festejos juninos.
A festa deste ano, que acontece nos dias 23 e 24 de junho, terá como principal atração o cantor Leonardo, que se apresentará no dia de São João: 24 de junho.
“Com certeza será um grande momento para a cidade. Mesmo com a programação de municípios tradicionais, como Estância e Cristinápolis, apenas Umbaúba terá, neste dia, uma atração de renome nacional. Esperamos um grande público neste dia”, afirma o prefeito Anderson Fontes Farias, o Professor Anderson.
O São João em Umbaúba, que tem como tema a Copa do Mundo, terá como programação, no dia 23, as bandas Fogo na Saia; Explosão da Vaquejada e Capim Canela. No dia 24, além de Leonardo, subirão ao palco a dupla Léo e Thiago e a banda Menina Levada.

Missa em Sua Memória - Leandro

CASA DE APOIO SÃO LUIZ

Familiares de Luiz José Costa / Leandro, convidam para a missa em sua memória, dia 23.06.2010 (quarta-feira) às 20:00 horas na capela da Casa De Apoio São Luiz.

Rua dos Pinhais
Setor Serra Dourada
Aparecida de Goiânia – GO
(62) 3584 - 3360
Uma multidão lotou a Praça de Eventos de Pau dos Ferros, com uma estimativa de público que superou as 50 mil pessoas, no último sábado. Com pessoas de todas as regiões do Rio Grande do Norte, além das caravanas vindas de Estados vizinhos, fez do Pau dos Ferros Cidade do Forró um sucesso absoluto.

A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição completamente lotada, acompanhou o primeiro show que começou com o cantor e compositor Dorgival Dantas, animando a multidão com os vários sucessos do seu repertório.

O público vibrou com a apresentação do cantor sertanejo Leonardo, que subiu ao palco logo em seguida, animando os presentes a cada sucesso. Um grande show que agradou a todos, e também ao próprio cantor, que ficou impressionado com a quantidade pessoas presentes. Ao longo de toda sua participação, Leonardo não poupou elogios ao público “Estou impressionado com essa multidão e a animação de vocês”, revelou o cantor.

FONTE: BLOG APODIARIO


Show Pau dos Ferros/RN

Mais de 50 mil pessoas compareceram no sábado (19), ao município de Pau dos Ferros para o encerramento da festa de São João intitulada: “Pau dos Ferros: cidade do forró”, que teve o show do cantor sertanejo nacional Leonardo, na praça de eventos Nossa Senhora da Conceição. A apresentação contou com a participação da classe política do estado.

A festa que está em sua terceira edição já se consagrou como um grande evento que recebe durante os três dias de comemoração pessoas de municípios adjacentes e de outros estados, como Ceará e Paraíba.

O deputado Felipe Maia (DEM), os senadores José Agripino, Rosalba Ciarlini, (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB), o deputado estadual Getúlio Rego (DEM) e o prefeito Leonardo Rêgo (DEM) prestigiaram os festejos e ainda conversaram com o cantor Leonardo no camarim do astro sertanejo antes da apresentação principal na praça de eventos.

No papo com a bancada federal, a produção do cantor revelou o desejo de gravar em Pau dos Ferros um dvd do ídolo sertanejo. Na ocasião, os parlamentares potiguares se prontificaram em ajudar no que pudessem.

FONTE:http://chagasilva.com/?p=11241

L[EO EM PAU DO FERRO/RN

Fotos do Blog Edson Dantas

FUTEBOL ENTRE AMIGOS EM PAU DOS FERROS/RN

Foi realizado no Club Assec, em Pau dos Ferros/RN, um jogo de futebol entre os amigos do cantor Leonardo e amigos do Prefeito Leonardo Rêgo. Os amigos do cantor Leonardo venceram os amigos do Prefeito por 5x4!

FONTE:
BLOG NOSSO PARANA RN

Léo Especial Mês de Maio - Band - FM - 2010 - MLS

Especial do Mês de Maio - Band

TRACKLIST01 Abertura
01:0302 Festa de Rodeio
03:5703 Entrevista I
01:2104 Mexe, Mexe
03:1905 Não Olhe Assim / Talismã / Cadê Você
05:3506 Entrevista II
01:5907 Coração Bandido
04:0608 Não Aprendi a Dizer Adeus
02:5909 Pega Fogo Cabaré
02:5510 Entrevista III
00:5411 Eu Juro
04:0112 Entrevista IV
01:2313 Água de Côco
03:3214 Pensa em Mim / Piensa en Mi
03:1315 Entre Tapas e Beijos
03:2516 Entrevista V
01:1117 Por Favor, Reza Pra Nós
02:3618 Entrevista VI / Agradecimentos
00:4319 Esse Alguém Sou Eu
MLS Music Group traz para você o Especial do Mês de Maio da rádio Band FM, com o cantor Leonardo. Na tarde de 25 de maio de 2010, o sertanejo fez um show exclusivo para a rádio, na Villa Country, em São Paulo. Este especial foi transmitido ao vivo na íntegra. Leonardo apresentou os maiores sucessos de sua carreira solo e de sua dupla com Leandro. Fizeram parte do show músicas como "Não Aprendi a Dizer Adeus", "Mexe, Mexe", "Entre Tapas e Beijos", "Eu Juro", "Pensa em Mim", "Por Favor, Reza Pra Nós", "Coração Bandido", "Festa deRodeio", entre outras.
Nosso parceiro A.R. capturou este especial e agora o MLS Music Group traz para você em alta qualidade!
Créditos:Ripper: a.R. Edição: MLSATENÇÃO! CONTÉM VINHETAS E LOCUÇÕES DA RÁDIO BAND FM EXECUTADAS DURANTE O PROGRAMA QUE EXIBIU O SHOW.

PARA BAIXAR O PROGRAMA, ACESSEM O
BLOG MSL MUSIC


Leonardo em Pau do Ferros 19/06/10

Show do cantor Leonardo em Pau dos Ferros
A cidade de Pau dos Ferros e todo o Alto Oeste potiguar já estão na contagem regressiva para o maior show deste ano. Refiro-me ao show do cantor sertanejo Leonardo, que estará de volta a Pau dos Ferros fazendo um grande show no dia 19
próximo, na Praça de Eventos, dentro da programação do evento "Pau dos Ferros:
a cidade do forró".
 

Leonardo em Afogados da Ingazeira

O Prefeito de Afogados da Ingazeira e o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Wagner Nascimento, anunciaram nesta manhã de quinta (10) a programação do Ciclo Junino, Expoagro e Festa de Emancipação Política de Afogados da Ingazeira.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa para as rádios do município. “Nos últimos momentos da programação centenária, tenho certeza que esta será melhor que o ano passado, porque sensibilizamos o governador Eduardo Campos para incluir Afogados no Ciclo Junino”,disse o prefeito Totonho Valadares. A programação só foi fechada ontem à tarde. Ainda possibilidade de reforço da programação com duas emendas do deputado Gonzaga Patriota. Confira :


Emancipação Política – 29 de junho a 1º de julho :

Dia 29 : Jenailson e Dia 30 ; Zezé di Camargo e Luciano

Dia 1º : Leonardo

FONTE:
Moxotodagente

Léo em Barbalha/CE

Neste sábado dia 12 de junho, dia dos namorados, o cantor Leonardo vai desfilar todo o seu romantismo no Parque de Eventos Tasso Jeressaiti, no centro da cidade de Barbalha, sul do estado do Ceará, para animar as Festas de Santo Antônio.Juntamente com as cidades do Crato e Juazeiro do Norte, terra do Padre Cícero, Barbalha fica na região metropolitana do Vale do Cariri, região onde os festejos juninos são comemorados com força total.Toda a população do Vale do Cariri está contando os minutos para a apresentação do cantor Leonardo, referência da música sertaneja. O próprio cantor sertanejo traduz toda a sua empolgação com esses show que todo ano realiza no Nordeste, levando ao público o melhor de suas canções românticas, brejeiras e até alguns modões.12.06.2010

VÍDEOS LEO EM BETÂNIA - 10.06.2010

CLIQUE PARA ASSISTIR!

AVIÃO DE LEO CHEGANDO EM SERRA TALHADA

LEO DESCENDO DO AVIÃO EM SERRA TALHADA
MAIS UMA NOITE SEM VOCÊ

LEO PEDINDO PARA SECAR O PALCO
NÃO OLHE ASSIM
EU JURO

LEO SE DESPEDINDO

Léo deu um grande show em Fronteiras

Com uma apresentação que contagiou a todos que participaram das comemorações do 75° aniversário de Fronteiras, que aconteceu entre os dias 05 a 09 deste mês, o cantor sertanejo Leonardo fez um grande show em praça pública, no último dia da festa, onde cantou vários sucessos de sua carreira.
E para festejar o aniversário do município, o prefeito Osmar Sousa e sua equipe de governo prepararam uma vasta programação que contou com apresentações culturais, competições esportivas, inaugurações de obras, momento cívico, missa em ação de graças e, além do cantor Leonardo, várias atrações musicais conhecidas nacionalmente, entre elas a Banda Magnificos.


 
 
 

O cantor Leonardo comemora os 20 anos do Juventus

O CANTOR LEONARDO EM SUA VISITA A CIDADE DE CERES, RECEBEU DE PRESENTE UMA CAMISA COMEMORATIVA PERSONALIZADA COM SEU NOME EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DO JUVENTUS ESPORTE CLUBE.

" SINTO-ME EMOCIONADO COM O PRESENTE, SIMPLES MAIS DE CORAÇÃO, E DESEJO A TODOS OS MEMBROS E TORCEDORES MUITAS ALEGRIAS"

ESTAS FORAM AS PALAVRAS DO ÍDOLO DA MÚSICA SERTANEJA NO BRASIL.


VÍDEO LEO NA FAZENDA TALISMÃ

Olá pessoal, esse é um vídeo feito na fazenda Talismã, de Leonardo. Lindoooooo
CLIQUE AQUI!
LEO NA FAZENDA TALISMÃ
NOTÍCIA 1:

Show de Leonardo foi o mais esperado do São João de Todos em Ribeirópolis
o show em Ribeirópolis foi o primeiro de uma turnê de 36 shows do artista no Norte e Nordeste.
Uma das atrações mais esperada da programação do São João de Todos realizado pela Prefeitura de Ribeirópolis foi o contar Leonardo. Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos do município para acompanhar de perto o show do artista que estava previsto às 21h, mas só começou duas horas depois. Segundo Paulo Servan, produtor geral de Leonardo, o atraso se deu porque o cantor vinha de Tocantins e os demais profissionais levariam duas horas para estruturação do palco. Ainda segundo Paulo, o show em Ribeirópolis foi o primeiro de uma turnê de 36 shows do artista no Norte e Nordeste.
Para garantir a qualidade e o mesmo padrão do show do artista em outras cidades e Estados, 37 profissionais envolvidos se esforçavam nos bastidores para que tudo ocorresse conforme previsto.
O cantor Leonardo tirou foto com fãs, brincou no camarim e quando subiu ao palco, fez a multidão ir ao delírio contando sucessos antigos e atuais.Da redação: Por Carlos Roberto
FONTE: RIBEIRÓPOLIS.NET
 
Foto de Neusa
 

Léo em Ribeirópolis/SE

Leonardo animou os forrozeiros nos festejos juninos de Ribeirópolis No domingo, o cantor sertanejo Leonardo e a banda Mulheres Perdidas fizeram o público lotar a cidade de Ribeirópolis.


 

 

VÍDEOS LEO EM DIVINÓPOLIS E LAGOA DA PRATA/MG

DIVINÓPOLIS - CRÉDITOS: CRISTIANE MÁRCIA/MG
UM SONHADOR
TEMPORAL DE AMOR
A MALVADA

LAGOA DA PRATA - CRÉDITOS: CRISTIANE MÁRCIA/MG
CORAÇÃO BANDIDO
NÃO OLHE ASSIM, TALISMÃ E CADÊ VOCÊ
CUMPADE E CUMADE

05/06/10 - LÉO EM EXPOGURUPI

Com um humor pra lá de descontraído, dono de uma voz inconfundível, romântico, sedutor e atraindo milhares de fãs por onde passa com uma carreira solo que já percorre 12 de muito sucesso, o cantor Leonardo esta de volta ao Tocantins e novamente em Gurupi, a partir das 23 horas, no palco principal da 38ª ExpoGurupi, trazendo um show que promete ser pra lá de especial com o melhor do sertanejo romântico, moda de viola e bailão.

Logo mais à noite, os fãs de Leonardo vão poder conferir todos os sucessos de sua carreira no palco principal da ExpoGurupi. Canções que marcaram a história da dupla, como Desculpe mas eu vou chorar, Deu Medo, Sonhador, Entre Tapas e Beijos, Mexe e Mexe, Não Aprendi Dizer Adeus e outros sucessos da carreira solo como Esse Alguém Sou Eu e outras vão mexer com a emoção e animação do público. A expectativa da organização é de que mais de 10 mil pessoas compareçam ao show.
Novidade: Além da carreira, shows e inúmeras viagens pelos quatro cantos do país, o cantor recentemente comentou em seu blog que pretende em breve gravar o filme Não Aprendi Dizer Adeus, que vai trazer para os fãs parte da história fiel da dupla Leandro e Leonardo, com detalhes da carreira e do sucesso vividos pelos irmãos sertanejos do interior de Goiás que conquistou o mundo com a música sertaneja.

Serviço
O quê - Show com Leonardo
Quando - Hoje
Onde - ExpoGurupi
Horário - A partir das 23 horas
Ingressos - R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Lembrando que meia entrada é valida somente para alunos do Centro Universitário Unirg e Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Fonte:
Foto de Cristiane Márcia

 
Jornal do Tocantins

III Cavalgada - TRIBUTO A LEANDRO

Leonardo em Limoeiro/PE

É Oficial, Leonardo vem dia 23 de Junho para abertura do São João de Limoeiro. Para todos que haviam perguntado se era verdade, estou divulgando que sim e pelo visto vai ser um senhor show. Para quem não gosta pode ficar em casa, na comunidade oficial de Limoeiro no Orkut o que mais se fala é sobre a vinda de Leonardo. Muitos criticam e muitos apoiam, mas o que é certo mesmo é que vai encher de gente em Limoeiro. É só esperar e curtir, vamos nos divertir e levar a alegria do São João para a Av. Dr. Severino Pinheiro e Praça da Bandeira.

Léo no Projeto canta Brasil

Foto de Mariana Buhr Larangeira

Artistas da música brasileira, consagrados do grande público, participam de uma série de shows do Projeto Canta Brasil - Encontro de Gerações, criado para levar cultura e lazer gratuitos a milhares de brasilienses em várias cidades do Distrito Federal. Na sexta-feira, dia 28 de maio, Ceilândia foi palco de mais um grande evento com a presença de um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Leonardo. Um show completo, com toda a estrutura da empresa Talismã (responsável pelo Leonardo), envolvendo cerca de 50 pessoas, entre músicos, técnicos, ballet, rolds.
Com um público estimado em cerca de 30 mil pessoas, o evento também contou com o show de abertura do brasiliense Gleno Rossi, que tocou e animou a todos com sua banda por mais de uma hora.
De acordo com dados do Ministério de Turismo, eventos desse porte contribuem para fomentar e fortalecer o turismo local, atraindo pessoas de todas as regiões próximas, inclusive gerando emprego direto e indireto para inúmeras pessoas.

LÉO ENCERRA 40ª Divina Exp, com entrada franca, em Divinópolis (MG)

Foto de Andreia Alves

A 40ª DivinaExpo encerra seus shows com uma grande atração nesta terça, 1º de Junho.
Em show com portões abertos, em troca de 2kg de alimentos não perecíveis, o sertanejo Leonardo fará uma apresentação inesquecível para toda a Divinópolis (MG) e região.
Uma parceria com a prefeitura municipal, irá permitir que o show seja realizado com portões abertos, permitindo que os alimentos recolhidos sejam doados para entidades filantrópicas da região.

 
Local: Divinópolis (MG)
Data: 01/06
Preço: Gratuito, em troca de 2kg de alimento não perecível


 

BLOG OFICIAL DO LÉO ATUALIZADO !!!



FOTOS: Glener Uehara
Alô meu povo! Estou em Goiânia…

Estou em Goiânia arrumando as malas para mais uma temporada nordestina. Não tem jeito, todo ano o meu coração me arrasta para aquelas bandas nesta época do ano. Vocês têm que ver, cada festa bonita que o povo faz lá! Estou chegando, me aguardem aí meu povo! Antes de ontem andei por São Paulo, fazendo um show acústico para a Band FM, foi um regaço! Tinha um público doido de apaixonado, eita coisa linda!
****************************************************************
Como vocês já devem estar sabendo, estou pensando em fazer um filme contando um pouco da vida e da carreira de Leandro e Leonardo. Gravei umas estórias que lembrei e que marcaram muito a minha vida. É emoção demais, não dou conta, não. O filme vai se chamar “Não Aprendi Dizer Adeus”. Acho que isso já diz tudo. Eu nunca aprendi e nunca vou aprender a dizer adeus ao meu irmão e parceiro. Pra mim ele está sempre aqui comigo, e o que eu faço é levar adiante a carreira de Leandro e Leonardo. Em cada palco que eu piso o meu irmão está comigo lá, fazendo o show. E eu fico feliz demais com isso.
****************************************************************
Outra coisa, o meu site novo vai demorar mais um pouco, viu gente? Tem um povo enjoado que trabalha comigo que fica querendo que eu faça foto nova, que eu grave mais não sei o que e não sei o que mais. Vou deixar eles sofrendo mais um pouco! Rsrs
Volto logo!
Fiquem com Deus.
Super Beijo Leonardo

Show do Léo em Palmitinho, foi um grande sucesso !!!


O cantor sertanejo Leonardo protagonizou no último sábado em Palmitinho, um show para ficar na história do município e que marcará época também na região. Durante cerca de 1h30min, o cantor animou os cerca de 8 mil participantes do evento, Sábado Legal Sertanejo, coincidindo com a comemração dos 44 anos de emancipação do município. Mesclando músicas atuais com os grande sucessos que marcaram a atragetória ainda formando dupla com o irmão Leandro, o cantor animou e agradou o público sob todos os aspectos. Além do tradicional carisma, Leonardo também encantou as pessoas com sua simplicidade, atendendo a todos antes de subir para o palco, onde ao lado de excelentes músicos da sua banda e do grupo de bailarinas ofereceu a nossa região um belo espetáculo.
O cantor também foi muito solicito com a imprensa, atendendo a todos da melhor maneira. Durante o show o cantor também prestou homenagem as pessoas que encontravam-se internadas no Hospital Santa Teresinha, que por estarem a poucos metros de distância do local do show também ouviam a música do cantor. Enfim, Leonardo foi um grande presente para o município e para a região que busca desenvolver o turismo com suas belezas naturais existentes. Com certeza o cantor Leonardo destacou-se perante os demais artistas que por aquí passaram pelo seu profissionalismo e simpatia, bem como pela qualidade do seu show. Salientando que o evento foi patrocinado pelo Ministério do Turismo, com a participação do deputado Mendes e Ribeiro, graças ao empenho do poder executivo municipal e do empresário Elton Tato da Soldi Assessoria e projetos. A comissão organizadora do evento teve a frente o empresário Francisco Albarello.