quarta-feira, 28 de outubro de 2009





Diferentemente do jovem reservado visto no reality show A Fazenda, da Record, Pedro Leonardo (22) mostrou que em família as emoções falam mais alto e não conteve as lágrimas ao rever o pai, Leonardo (46), após 78 dias de confinamento. "Parecia que não via meu pai fazia anos", emocionou-se Pedro ao dar um abraço apertado no sertanejo que apresentava o repertório do novo CD, Esse Alguém Sou Eu, no projeto Pocket and Private Shows, do badalado Cafe de la Musique, em SP.

Seguidor dos passos do pai, o jovem cantor que desde 2002 faz dupla com o primo Thiago Costa (24), herdeiro de Leandro (19611998), não se cansa de dizer que Leonardo foi o maior responsável por sua ida para o programa. "Ele armou tudo sem eu saber", disse o primogênito, que ainda tem cinco irmãos por parte de pai e uma irmã por parte de mãe, Maria Aparecida Dantas (44). "O Pedro é o meu campeão. Tenho muito orgulho do meu filho. Não perdi um dia de A Fazenda e fiquei feliz em ver o quanto ele amadureceu e mostrou ser um grande garoto", disse Leonardo, casado com Poliana Rocha (32).

"Hoje é a minha final. Estar com meu ídolo e meus amigos não tem preço. Daqui para frente, é lutar pelo sucesso da dupla Pedro e Thiago", celebrou o jovem.

http://www.caras.com.br/edicoes/826/textos/pedro-com-o-pai-leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário