quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LEONARDO CREDICAR HALL DIA 06/11/2009 - SÃO PAULO - SP

Leonardo - Esse Alguém Sou Eu - Sertanejo

Dia 06/11 - Sex
Horário: às 22h
Preço: De R$20,00 a R$140,00 - $$$$

Credicard Hall
Av. das Nações Unidas - 17.955
Santo Amaro
Fone: 6846-6010

O cantor se apresenta pela turnê Esse Alguém Sou Eu e mostra canções do seu último DVD, no qual mostra seus maiores sucessos e homenageia o irmão Leandro.
Para o show, Leonardo é acompanhado por uma big band de 17 músicos. No repertório, estão músicas como Mais Uma Noite sem Você, Mentirosa, Dor de Amor Não Tem Jeito, Você Ainda Vai Voltar, Lágrimas de Um Homem (Só Fazendo Amor), Coração Bandido, além das inéditas Esse Alguém Sou Eu, composição de Victor Chaves (da dupla Victor & Leo), O Cara Errado e Flor do meu Sertão.

Além de seu irmão, o intérprete também homenageia Waldick Soriano, seu ídolo de infância, com um pot-pourri em que o goiano vestido a caráter e acompanhado por nove bailarinas se une à plateia para cantar Paixão de Um Homem, Na Hora do Adeus e Eu não Sou Cachorro Não.
FONTE:http://cidades.terra.com.br/sao/shows/0,7558,I:57494,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário