sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FONTE WWW.LEONARDO.ART.BR/BLOG

Eita semaninha corrida esta!

19 de novembro de 2009 | 31 Comentários
Alô meu povo!

Eita semaninha corrida esta!
Segunda-feira gravei mais um programa “1 Hora de Sucessos”, do SBT. Fiquei feliz demais de fazer este programa porque cantei com um tanto de gente boa, uma moçada que está estourada em todo o Brasil. Recebi as duplas João Bosco e Vinicius, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba e a nossa musa Paula Fernandes.  Povo alegre e divertido e cantam muito!  Ouvi de um deles, mas não vou citar nomes para não comprometer o indivíduo, que “passar a mulher da gente pra trás é fácil, o difícil é passar pra frente porque ninguém quer”. É dureza! Rs Obrigada meninos, valeu demais a companhia de vocês.
Terça-feira  gravei o Show da Virada, da TV Globo, um cenário lindo, todo mundo arrumado para a festa. A caboclada estava chique, com os cabelos engomados, a roupa bem passada, todo mundo de branco, parecia um monte de anjinhos, uma beleza! Rs

foto

Ontem estive no Rio de Janeiro, gravando um comercial para o Supermercados Guanabara e hoje vocês podem me esquecer, viu gente? Rs

foto 02

Fim de ano chegando, o povo está na ponta dos cascos para sair de férias… Já vi que vou ter que caçar alguma coisa para fazer porque vocês vão me abandonar. Mas não tem nada não vou sair de férias também!
Mas até lá ainda temos muito trabalho pela frente.
Fiquem com Deus.

40 comentários:

  1. oi leo aqui É SUA Fã número 1 eu me chamo rosemary dos santos ramos e morro aqi no interior de sÃO PAULO.GOSTARIA DE TI DIZER QUE EU ADORO SUAS Músicas vc É UMA PESSOA MIUTO CARISMATICA,simpatico e acima de tudo vc É MERECEDOR DE TANTO SUCESSO.LEO MEU SONHO é conhece vc de perto que sabe um dia nÉ UM ENORME BEIJO DA SUA FÂ ROSEMARY QUE TE AMA MUITO.

    ResponderExcluir
  2. oi leo tudo bem sou sua fã desde os 10 anos de idade adoro suas musicas.Eu gostaria que voce gravasse a musica chamada sem voce de bruno e marrone te adoro bjs Rosana de mauá

    ResponderExcluir
  3. leonardo meu maior sonho é um dia te conhecer, sei que esse dia vai chegar,portanto qnd chegar nem sei se vou aguentar pq te amo demais!

    ResponderExcluir
  4. Oi léo nem sei se vc vai ler esse comentário, mas se acaso vc ler, saiba que nao existe ninguem no mundo que te ame como eu te amo viu. sou sua fã numero um. sonho em te conhecer pessoalmente.meu nome é lindinalva,sou de pernambuco.

    ResponderExcluir
  5. Me chamo Marilene e gostaria muito de fazer parte do fã clube desse cantor que eu adoro do fundo do meu coração Estou falando do cantor Leonardo.Tenho quase todos os cds e dvds dele. Mas pra minha felicidade ser completa falta fazer parte do fã clube dele.Será que voces aceitam mais uma nesse fã clube? Aguardo noticías. o meu e-mail é:Marilene_toco@hotmail.com Um abraço a todas voces.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Marilene,e eu gostaria de fazer parte do fã clube desse cantor maravilhoso chamado Leonardo(Leo). Tenho quase todos os cds e dvds dele.Mas para minha felicidade ser completa, só falta fazer parte do fã clube dele. Será que dá pra encaixar mais uma fã nesse fã clube? aguardo resposta. Meu e-mail é: marilene_toco#hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. leonardo sou muito sua fã,mandei varios recados e cartas mas nunca vc recebeu o pq não sei.qro dizer q te adoro muito vc é um exemplo de superação,vc é transmite alegria .obrigada por nunca te deixado de cantar suas músicas me acalmam.bjossss.ju

    ResponderExcluir
  8. adoro suas musicas, vc encanta com seu jeito de ser.

    ResponderExcluir
  9. oi léo tudo bem? olha vir pra campinas esta nos devendo um show aqui na região rsrsrs
    minha mãe é sua fã e esta louca pra te ver de pertinho rsrsrs
    bjoss
    léo fique com Deus
    ah e parabéns pelo maravilhoso trabalho...

    ResponderExcluir
  10. oi leo tudo vc ta um gato eu teinho vonatde de conhece vc pecaoamete eu sou da concenacao do coite bahia meu nome e veronica filha de roquinho do forro bjjjjjjjjjjjjjj sucesso para vc bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  11. Oi Léo,eu te amo você é tudo de bom,na minha vida, faz um tempão que você não vem fazer show,aqui em joão pessoa,estou morrendo de saudades,bjos meu amor????????????????Fátima jp/pb

    ResponderExcluir
  12. oi léo! sou Lais de Criciuma...tou passando por aqui pra dizer que... voc é a pessoaa mais importante que existe na minha vida....sou um pouco calada...meia triste por isso ouço suas musicas todos os dias e choro muito....porque suas musicas parece que foram feitas pra mim...te nâo importa a distancia eu team e...para mim BASTA! BIJÂO.

    ResponderExcluir
  13. oi leo sou de pernambuco ,moro algumhas hora de omde fes o chou em limueiro pe,nao tive comdiçoes de ir ,fiquei triste pois sou sua fan ,tenho um disco de vinil ,quem sabe um dia posso te dar de presente,amo suas musica cada uma dela tem um pouco de mim,(entre tapas e beijos,eu juro ,pence em mim,deu medo,)tantas saudades do leandro ,chegei a sonhar com ele,nâo sei como participar do sorteio .deus te abençoe e N. S.tambem de sua `fà laudiceia alves beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. oi leonardo meu nome é leonardo tanbem da para vc mi ligar 4648-1573 por favor eu tenho a vontade de cantar eu tenho um cavaquinho e um teclado eu estou chorando por cauza de vontade de ser rrico um abrasso eu moro em itaquaquecetuba meu orkut é laogatinho@hotmail.com.be

    ResponderExcluir
  15. oi Léo estou mais uma vez mandando um recadinho para garoto,eu estou morrendo de saudades de ti.sou uma fã sua,apaixonada por ti,o ultimo show que você fez aqui em João Pessoa,eu estava lá.Foi no clube Cabo Branco,você estava lindo,ou melhor você é lindo,te amo muito,só em falar eu fico com meu coração aflito,sabe qual o meu desejo é conhecer-te pessoalmente.sei que você é muito oculpado se comunica comigo (fatimajp1993@hotmail.com )bjos,te amo muito?Fátima Pontes??????

    ResponderExcluir
  16. IRANI DA COSTA FREIRE 18/09/2010 CEILÃNDIA DF. Oi!Leonardo tudo bem?Sou sua fã desde do ano de 2002.Tenho todos os seus cds e dvds.Sua voz e maravilhosa e suas músicas emocionante.Sonho em um dia te conhecer!Obrigado!Pelo trabalho maravilhoso.Te Admiro muito por você ser essa pessoa maravilhosa!!!Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi! Leonardo tudo bem? Sou Irani sua fã de Ceilãndia-DF.Estou te escrevendo novamente pra lhe fazer um pedido se for possìvel.Eu gostaria que você gravasse uma das duas música do Amado Batista.Amar Amar ou Estrela dos meus sonhos.As mùsicas è linda!E com você cantando ficarà mais linda ainda.Porque a sua voz è maravilhosa.E me deixaria muito feliz.Obrigado!Abraços e Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Marcus Renato Matias Medeiros Júnior1 de novembro de 2010 às 02:38

    OI LEONARDO!
    Meu nome é Marcus Renato, tenho 14 anos e moro em Mutum - MG. Sou um grande fã seu e sempre visito seu site e sua agenda pra ver se fará algum show aqui por perto. Parabéns pelo CD e DVD Esse Alguém Sou Eu, mas eu queria que você gravasse outro Dvd neste ano de 2010 incluindo estas 4 músicas: Um arraso de mulher, Amor de trem, Dois passarinhos e De corpo e alma, também não deixe faltar Flor do Meu Sertão, pois esta é melhor de todas. Gostaria muito de te conhecer lá em Manhuaçú agora dia 05/11/10, se eu estiver no show. Se puder se comunicar comigo meu telefone é 99899588 e meu e-mail é www.marcusrenato@rocketmail.com
    Se você realmente ler essa mensagem eu espero uma resposta e lhe mando um abraço amigo.

    Marcus Renato, Mutum-MG
    01/11/10.

    ResponderExcluir
  19. OI LEONARDO

    ESTOU NO RJ COM MUINTAS SAUDADES DE VOCE
    BJS
    ESSE ALGUÉM SOU EU

    ResponderExcluir
  20. leonardo não sei ser vocE VAI LER EU me chamo valquiria tenho 24 anos ao 11 perde meu pai ele mooreu cause no mesmo ano que o leandro eu esta sozinhz com ele foi no dia dos finandos eu tinha perdindo a voltade de viver eu não sonhava quem era voces ai que eu vir o seu sofrimento com a doenca do leandro e começe a ter acorbanha voce me deu razão para viver voce não saber meu sofrimento ai meu sonho foi de conhecer voce de fazer uma dupla com voce eu sei que isto e uma loucura ser eu pelo mesmo podesse trabalha ao seu lado eu me formei para tecnica de segurança do trabalho ser voce ler por favor me mande um beijo eu morre em minas sete lagoas meu nome e valquiria sabino de paula silva ja fiz tantas loucuras por voce ja sair daqui e levei uma carta de mas de 2 metros para voce na rede








    nmais eu acho que eles nunca de entregaram beijosu mail e valquiriasabinodepaulasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. OI LEO ESTOU PASSANDO PARA TE DIZER QUE MEU SONHO É TE CONHECER MAS COMO É DIFICIL AS COISAS NÉ MAS EU TENHO FÉ EM DEUS QUE UM DIA VOU TE CONHECER MEU NOME É DAYANA SOU MUITO FELIZ POR 2 COISAS UMA DE SER SUA FÃ E OUTRA PORTER A SORTE DE FAZER ANIVERSARIO JUNTO COM VC...TE AMO MUITO SEMPRE ONDE VC ESTIVER VOU ESTAR AO SEU LADO MESMO EM PENSAMENTO

    ResponderExcluir
  22. Estou mais uma vez passando para te dizer que estou morrendo de saudades de te gato,espero que este ano você venha fazer show em joão pessoa,você é muito especial para mim,te amo muito,beijos????Fátima Pontes.

    ResponderExcluir
  23. Olá como esta o meu ídolo favorito!Beleza pura? Deus fez a terra pelo seu poder estabeleceu o mundo por sua sabedoria e com sua inteligência fez você EMIVAL ETERNO COSTA para brilhar assim como as estrelas. Beijos! e muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Léo td b lindo!!!
    Vc está devendo uma visita na cidade de Americana/SP, tenho a maior vontade de te ver pessoalmente, será o maior sonho da minha vida...Bjus te amo Léo com td respeito e carinho de fâ...

    ResponderExcluir
  25. OI LEO ME CHAMO MARLENE MORRO NA CIDADE DE LEME INTERIOR DE SÃO PAULO VC JÁ VEIO CANTAR AQUI NÃO CONSEGUI ENTRAR NO SEU CAMARIM NÃO IMPORTA O QUE EU SINTO POR VC NUNCA VAI ACABAR AO CONTRARIO SÓ AUMENTOU O QUE EU SENTIA POR VC.

    ResponderExcluir
  26. Oi Leonardo!Eu sou a Elisandra,sou sua fa desde de Leandro e Leonardo.Tenho todos os seus cds,registrei meu primeiro filho com o nome de Leonardo em sua homenagem,ja fiquei 2 vezes bem pertinho de voce,a 1 vez em Gravatai e a 2 vez em Campo bom.Conheci e me apaixonei por meu atual marido(na epoca meu motorista)por ele estar sempre escutando suas musicas,hoje somos casados,felizes e te adoramos.Pra mim ser totalmente feliz so me falta tirar uma foto com voce,porque ja tenho um quadro seu na minha sala e muitas montagens minhas com suas molduras.beijos,te adoro,vem no universo alegria desse ano e realize meu sonho.Aqui e pertinho de mim pois moro em Esteio.Ah!parabens pelo neto,voce e o avo mais lindo do mundo.TE ADORO!

    ResponderExcluir
  27. Léo mais uma vez estou eu,morrendo de saudades de te,você veio para um interior,próximo de joaõ pessoa,só que eu pude ir ao seu show por conta que eu estava com a perna emgessada,e mais uma vez fiquei sem vê-lo,te amo muito gato bjos de uma fã fiel.

    ResponderExcluir
  28. OLA LEONARDO,MEU NOME É RAIMUNDO NONATO P. DA MOTA,SOU COMPOSITOR SERTANEJO,MORO EM ARAPOEMA-TO,E QUERO SEGUIR MINHA CARREIRA COMO COMPOSITOR ,E TE PESSO QUE ME AJUDE,ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA!
    SE O ASSUNTO FOR DO SEU INTERESSE ENTRE EM CONTATO: 639215 7638

    ARAPOEMA-TO 10/06/2011

    ResponderExcluir
  29. oi leo, amo suas musicas mas esta faltando dois cd seus o sonho por sonho e o que sinto é amor, me ajude , ja procurei em todo lugar mas nao acho. te amo muito voce faz parte da minha vida. cada cd marca uma musica na minha vida te amo. beijos

    ResponderExcluir
  30. oi leo sou sua fa adoro suas musicas

    ResponderExcluir
  31. oi meu mcantor lindo,te amu de qualquer jeito felicidades nesse ano bjus

    ResponderExcluir
  32. http://palcomp3.com/murilo_mattos/#!/03-da-minha-janela

    ResponderExcluir
  33. oi leo meu nome é lenice sou de ipatinga mg
    tenho um fã clube seu em forma de projeto social, ajudo muita gente na comunidade qualquer dúvida olha no orkt facleo projeto social thial

    ResponderExcluir
  34. Diga aí Leonardo, blz?. Meu nome é Alexandre, moro em Capela-SE e eu gostaria q vc realizasse esse q é um dos meus sonhos q eu venho lutando há tres anos. Gostaria de te pedir PELO AMOR DE DEUS PARA Q VC VENHA FAZER UM SHOW AQUI EM CAPELA-SE, ME COLOQUE EM SEU CAMARIM E NO FINAL DO SHOW, VC ME CHAMA E EU SUBO AO PALCO, AÍ EU PEÇO A VC PARA CANTAR A MÚSICA MANO E DIGO PRA QUEM EU OFEREÇO, AÍ VC CANTA ELA TODA, OU A PRIMEIRA PARTE E EU A SEGUNDA E DEPOIS REPETMOS O REFRÃO. POR FAVOR LEONARDO, POR NOSSA SENHORA ME AJUDE, ABRAÇOS. MEU E-MAIL É alexandre_2011_capela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi leo tenho fé em deus. que um dia vou te conhecer pessoalmente, te desejo tudo de bom. tenha fé que pedro vai sair dessa bjs.cecilia de ribeirãõ preto

    ResponderExcluir
  36. oi leo sou de ipatinga mg , tenho algum para ti contar montei um fã clube seu e projeto social fazemos trabalhos vóluntarios nos asilos e orfanatos , Alem disto temos também a festa das mulheres em homenagem ao dia da mulher a festa já existe a 10 anos nestes anos tenho é tentado ti mostrar o nosso trabalho ,, mas quem sabe chegou a nossa vez estamos rezando por pedro meu telefone 91219045 beijos

    ResponderExcluir
  37. oi leo sou sua fa tauveis hoje eu vou no seu show la em aurilandia ♥se deus quiser♥parabens pelos seus shows

    ResponderExcluir
  38. oi leo sou muito sua fa vc e uma pessoa muito ipotate pra mim parabem por ser tao alegre tiamom muitooooooo

    ResponderExcluir
  39. sou lazin 100% fa de leonardo meu sonho e de um dia poder encontrar meu idolo leonardo e tomar aquela gelada que gostamos!!! e inspirar nas mais lindas mulheres brasileiras

    ResponderExcluir