segunda-feira, 30 de novembro de 2009

História de Fã

Sobre minha emoção, foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida poder estar com o Leonardo.
Sou fã do Leonardo desde a época da dupla, há 17 anos. Meu sonho sempre foi conhecê-los, nunca tive oportunidade.

Estava passando por alguns problemas familiares e um dia recebi uma mensagem da minha amiga Vera Marchisiello,do site Em nome do Amor, dizendo que a Record precisava de dois fãs do Leonardo para participar do quadro "Os afogados", aceitei na hora, seria minha chance de conhecê-lo e de ganhar um dinheirinho que seria muito bem-vindo.

Quando a produção da Record me ligou dizendo que eu havia sido a fã escolhida, não sabia se ria ou chorava.


Fui, estava muito nervosa, ansiosa,com medo, pensando como seria encontrar meu ídolo.

Leonardo não poderia ver os participantes antes do programa começar,então ficamos atrás do palco,nos bastidores, esperando o momento de sermos chamados para entrar.

Confesso que não lembro de muita coisa, a emoção foi mais forte que eu, quando entrei no palco e o vi com aqueles olhos verdes olhando pra mim, o abracei ,disse que nem acreditava, que eu tinha esperado por isso 17 anos e ele com aquela voz maravilhosa me falou no meu ouvido que ia dar tudo certo. Não sei como não desmaiei. Acho que naquele momento o tempo parou pra mim , parecia que só tinha eu e ele no mundo, até esqueci que estava num programa de televisão e todo mundo iria me ver depois.

Ficamos gravando mais ou menos umas 2 horas. Nunca imaginei chegar perto do Leonardo, pra falar a verdade eu não acreditava que isso fosse acontecer, além de conseguir , foi ainda muito melhor do que apenas tirar uma foto, pude ficar mais de 2 horas com ele perto de mim, foi muito especial tanto pra mim como para meu concorrente e agora amigo Josivan.Tenho a dimensão de quantas e quantas pessoas gostariam de estar no nosso lugar, e quem estava lá éramos nós.

Tenho certeza de que nunca esquecerei desse dia e desse momento. Até hoje, passados alguns meses ainda parece que estou lá no palco com ele, como se aquele momento nunca tivesse deixado de existir.


Relato da fã Eliane







Nenhum comentário:

Postar um comentário