segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Leonardo: show pelo Hospital do Câncer

Neste dia 25, o cantor Leonardo realizará show para os parceiros do Hospital de Câncer de Barretos, no Credicard Hall, em São Paulo. Com repertório da sua atual turnê Esse Alguém Sou Eu, Leonardo irá homenagear o irmão Leandro, com quem fazia dupla sertaneja, e o compositor Waldick Soriano, ambos faleceram vítimas de câncer.

O público presente irá conferir músicas inéditas, como Esse Alguém Sou Eu, O Cara Errado e Flor do Meu Sertão; além dos clássicos, Mais uma Noite sem Você, Mentirosa, Dor de Amor não Tem Jeito, Você Ainda vai Voltar, Lágrimas de um Homem, Coração Bandido, De Latinha na Mão, Fantasia, entre outras.

Os irmãos nascidos em Goiania iniciaram carreira em 1983, mas só ganharam destaque em 1989 com o lançamento do terceiro álbum, Leandro e Leonardo Vol.3, conquistando o Brasil com a faixa Entre Tapas e Beijos. Um ano depois lançaram os hits Pense em Mim e Desculpe, Mas eu Vou Chorar. Porém, depois de uma caminhada de muitos sucessos, Leandro veio a falecer. Leonardo não desanimou e para a felicidade dos fãs da dupla, continuou carreira solo.
Fonte: Caras
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário