quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reencontro cheio de emoção




Por Bianca Balsi

Há pouco mais de três meses sem ver o pai, o músico Pedro Leonardo, 22 anos, filho do cantor Leonardo, 46, quase não segurou a emoção quando pode abraçá-lo depois de um pocket show no Cafe de la Musique, terça-feira (25), em São Paulo. ''Até agora só tinha conseguido matar a saudade vendo fotos'', comemorou Pedro.

Acompanhado pelos colegas do reality show A Fazenda (Record), Carlinhos, 29, e Mirella Santos, 26, e pelo primo Thiago, 24, filho de Leandro (1961-1998), com quem faz dupla, Pedro não escondia a expectativa e a ansiedade para abraçar o pai, pela primeira vez, depois de 80 dias de confinamento. Vibrando muito, ele bancou o fã número 1 durante o show, que durou pouco mais de uma hora.

Debruçado no mezanino, Pedro pulou, aplaudiu e cantou clássicos de Leonardo, como Desculpe, Mas Eu Vou Chorar, Um Sonhador e Mexe Mexe, e chegou a perder a voz de tanto gritar. Do palco, Leonardo agradeceu a presença do filho e do sobrinho. No fim da apresentação, o cantor subiu até o camarote onde Pedro estava e foi apertado e beijado pelo filho, que por pouco não chorou de alegria.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário