quarta-feira, 13 de janeiro de 2010




O cantor Leonardo recebeu convite para cantar no Carnaval de Salvador deste ano. Sua possível participação será no bloco Seu Maxixe, que sai pela primeira vez com o ritmo sertanejo na folia momesca. A atração vai invadir as ruas do circuito Barra/Ondina na sexta-feira de Carnaval.


O cantor da banda Seu Maxixe, Berguinho, falou com Leonardo há um mês e está na expectativa.
Enquanto aguarda a confirmação, a dupla Hugo Pena e Gabriel, conhecida pelas músicas "Cigana" e "Mala Pronta" já bateram o martelo e estarão em cima do trio.


Fonte:
PROGRAMA CIRCULANDO

3 comentários:

  1. que bom tomara que ele aseite que ai eu vo ver meu leuzinho de perto vo faser de tudo para eu ver ele leo eu te amo meu gato beijos

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo q o LEONARDO aceite essa proposta isso irá mostrar q o ritmo sertanejo pode ir mto mais além do q imaginamos.... e com certeza o dia em q ele for cantar será o melhor dia de festa.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO QUE O LEONARDO VEM AQUI EM UBERABA MG
    ESTOU CM SAUDADES DELE ELE É LINDO,E EU AMO ELE.

    ResponderExcluir