sábado, 27 de fevereiro de 2010

PROMOÇÃO EMOÇÕES DE UM REI SERTANEJO

PROMOÇÃO EMOÇÕES DE UM REI SERTANEJO
 (Foto Roberta)

 “Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
...
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi”....
Sabemos que o nosso querido Léo vai cantar ao lado do Rei Roberto Carlos no dia 17/03 no show Emoções Sertanejas, e o FC As Seguidoras do Leonardo quer saber, foram tantas as músicas do Rei que o Leonardo gravou não foi? Qual foi a que você mais gostou? Ou melhor, que música do Rei Roberto Carlos você gostaria que o Léo regravasse?
Regulamento:
 Participarão dessa promoção, os associados devidamente cadastrados.
Os associados deverão enviar suas escolhas para o e-mail do FCASSL.
Os ganhadores serão comunicados por e-mail para todos os associados e também divulgado em nosso blog.
Serão sorteados quatros associados.
·        A promoção terá inicio no dia 01/03 e vai até 11/03.
·       Analise das respostas dias 12 e 13.
·        O anuncio dos ganhadores será dia 15/03/2010.
                                                                                      Premiação:
1º Lugar: Um Cd e Dvd do Léo (compacto original) e + um Cartaz do "Esse Alguém Sou Eu"
2º Lugar: Um Cd promocional (Seleções de sucesso do Leonardo) e + um Cartaz do "Coração Bandido"
3º Lugar: Um pôster e cartaz do Leonardo "Esse Alguém Sou Eu"
  
Participem não fiquem de fora dessa, afinal são tantos Detalhes, e muitas Emoções!
 PS: AS MÚSICAS QUE FOREM INEDITAS ENVIAREMOS PARA A TALISMÃ COMO SUGESTÃO!
 
Fã que é fã faz a diferença sempre!
Beijos
Equipe Fcassl

Um comentário:

  1. o que a música o que mais gosto da música do roberto carlos foi a distancia o que música a mais pedida das radios o que mais gosto muito tomará o que meu leo junto com roberto carlos ele meu melhor amigo. de sua eterna namorada; gabriela daiana ok!

    ResponderExcluir