sexta-feira, 26 de março de 2010

Léo Troca de Profissões !!!!

Alô meu povo!
Passei um sufoco para gravar o “Troca de Profissões” para o programa do Faustão.
Menino véio, o trem é difícil, viu? Madruguei e trabalhei um bocado, o povo lá não me deu moleza. Às 6 da manhã eu já estava me apresentando no batente.  Tive que fazer massa, carregar e assentar tijolo, bater laje, quase que eu morro! RS
E só tinha fera lá!
Mas depois eu dei o troco, deixei o Alan se virando sozinho no palco. RS
Foi muito bom fazer este quadro! Amanhã  vocês podem conferir o resultado na telinha a partir das 3 horas da tarde. Vou comparecer, na Globo, junto com o meu amigo Alan!
Enquanto isso vocês vão curtindo as fotos!
Na próxima semana falarei sobre a emoção que foi gravar o especial Emoções Sertanejas, com o nosso rei Roberto Carlos.
Super Beijo
Leonardo










Nenhum comentário:

Postar um comentário