sexta-feira, 28 de maio de 2010

COFIRAM AS NOVIDADES DO BLOG DO LÉO !!!


OLÁ SEGUIDORAS O BLOG DO LÉO FOI ATUALIZADO, ESTÁ LINDO D +++
NÃO DEIXEM DE CONFERIR !!!!
FOTOS: Glener Uehara

Alô meu povo! Estou em Goiânia…


Estou em Goiânia arrumando as malas para mais uma temporada nordestina. Não tem jeito, todo ano o meu coração me arrasta para aquelas bandas nesta época do ano. Vocês têm que ver, cada festa bonita que o povo faz lá! Estou chegando, me aguardem aí meu povo! Antes de ontem andei por São Paulo, fazendo um show acústico para a Band FM, foi um regaço! Tinha um público doido de apaixonado, eita coisa linda!
****************************************************************
Como vocês já devem estar sabendo, estou pensando em fazer um filme contando um pouco da vida e da carreira de Leandro e Leonardo. Gravei umas estórias que lembrei e que marcaram muito a minha vida. É emoção demais, não dou conta, não. O filme vai se chamar “Não Aprendi Dizer Adeus”. Acho que isso já diz tudo. Eu nunca aprendi e nunca vou aprender a dizer adeus ao meu irmão e parceiro. Pra mim ele está sempre aqui comigo, e o que eu faço é levar adiante a carreira de Leandro e Leonardo. Em cada palco que eu piso o meu irmão está comigo lá, fazendo o show. E eu fico feliz demais com isso.
****************************************************************
Outra coisa, o meu site novo vai demorar mais um pouco, viu gente? Tem um povo enjoado que trabalha comigo que fica querendo que eu faça foto nova, que eu grave mais não sei o que e não sei o que mais. Vou deixar eles sofrendo mais um pouco! Rsrs
Volto logo!
Fiquem com Deus.
Super Beijo Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário