terça-feira, 13 de julho de 2010

LÉO EMOCIONA AS FÃS AO CHEGAR EM SOCORRO!!!

Recebido com a gritaria de uma multidão de fãs, o cantor Leonardo chegou à Nossa Senhora do Socorro para a realizar um show dessa noite de abertura do Forró Siri. O artista desembarcou com toda a sua equipe cerca de 40 minutos antes do horário previsto para o início de sua apresentação.

Antes do show, ele recebeu a imprensa e distribuiu autógrafos para os fãs. Sempre sorridente e muito simpático, Leonardo disse que estava muito animado e cheio de expectativas. “Como eu estou sempre aqui no estado me apresentando, me sinto a vontade”, declarou o artista.

Leonardo prometeu um repertório cheio de sucessos, "desde ‘Entre tapas e beijos’ até ‘Esse alguém sou eu’. Vamos tocar tudo o que o povo quiser. É só pedir que a gente toca”, garante.

Entre as fãs que estavam na fila para ver o cantor estava Ana Cândida. Abraçada à um pôster do artista e chorando muito ela mal podia aguardar a hora de encontrar seu grande ídolo. “Ele é tudo na minha vida. Estou aqui para realizar um grande sonho”, suspirou a fã sem conseguir controlar as lágrimas.

Ele é o artista mais esperado da noite e um dos principais que vão passar pelo Forró Siri nesses quatro dias de festa. Já na primeira noite dá para perceber que a edição desse ano vai ficar marcada para sempre na memória dos socorrenses e turistas.

Ah! E quanto à Ana Cândida, final feliz. Ela conseguiu conhecer o cantor.

Por Leandro da Graça

FONTE: INFONET
 
Foto: Filippe Araújo/Infonet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário